Skip to main content
NotíciaPalestra

Funcionário da Unesc ministra palestra sobre benefícios da dança no GAPAC

Por 29 de setembro de 2016março 6th, 2017Sem comentários1 min de leitura
GAPAC - palestra

O colaborador Maxwell Sandeer Flor, do Setor de Arte e Cultura da Unesc, ministrou uma palestra com o tema “Os Benefícios da Dança para o Corpo” na sede do Gapac (Grupo de Apoio e Prevenção à AIDS de Criciúma) nesta segunda-feira (26/9).

Segundo Maxwell, as pessoas que praticam qualquer gênero de dança, possibilitam a prevenção do estresse por meio da regulação dos níveis de serotonina e dopamina no corpo. Além disso, por ser uma atividade social, a prática também auxilia na mudança de hábitos, fazendo novos vínculos de amizades.

No final da palestra, Maxwell apresentou o 17° Unesc em Dança e convidou os participantes para prestigiarem o evento cultural que será realizado no Teatro Municipal Elias Angeloni, nos dias 21 e 22 de outubro de 2016.Fonte: Setor de Comunicação Integrada 29 de setembro de 2016 às 20:20

Fonte: Setor de Comunicação Integrada
http://www.unesc.net/portal/blog/ver/213/36079

GAPAC

O GAPAC, Grupo de Apoio e Prevenção à AIDS de Criciúma. é uma instituição que trabalha efetivamente na prevenção de DST/ HIV/ AIDS; apoiando e realizando ações que promovam a vida e a igualdade de direitos, excluindo preconceitos e discriminação. Propondo atividades fundamentais afim de auxiliar nesse processo de construção da cidadania.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.